AMIS promove reuniões e comitês online para orientar associados
11/05/2020 às 11:36

 

A AMIS     apresenta nesta semana várias atrações de orientação ao associado sobre temas relevantes neste momento. Interessados em se atualizar ou conhecer um pouco mais sobre diversos assuntos que afetam o setor podem participar, mesmo a distância.

Supermercados X Covid 19

Na terça-feira (12), o tema tratado é um assunto muito relevante e atual. Supermercados X Covid 19 - as mudanças nas relações de trabalho.

Por meio de live, a gerente do departamento Jurídico da AMIS, Kátya Alves; o diretor Jurídico, de RH e TI, do Grupo Bahamas, Rodrigo Fenelon; e a vice-presidente da AMIS Jovem, Gisele Martins, sócio-proprietária  do supermercado Martins, de Pará de Minas, vão debater   assuntos como leis, portarias, medidas provisórias e melhores práticas.

A apresentação será das 16h30 às 18h por meio do youtube (youtube.com/AMISDIGITAL).

Comitê Tributário

Na quarta-feira (13), em evento 100% online, ocorrerá a reunião do Comitê Tributário. Para participar, o interessado precisa se inscrever.  O contato é pelo e-mail emmanuelle@amis.org.br

Comitê Jurídico

No dia 18 de maio, às 14 horas, vai ocorrer a reunião do Comitê Jurídico da AMIS. Para este evento também 100% online, os participantes devem se inscrever com antecedência. A solicitação de inscrição pode ser enviada para: katya@amis.org.br

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080