Em Manhumirim, Supermercado Vidal doa álcool em gel para entidades necessitadas
30/04/2020 às 13:55

Com a pandemia de coronavírus, o Vidal Supermercados decidiu ajudar instituições como asilos, presídios, hospitais e patronatos fazendo doações de álcool em gel. A boa ação vem sendo realizada em Manhumirim, município onde estão as duas unidades do supermercado.

Segundo o proprietário, Mauro Vidal, já foram doados mais de 100 litros de álcool em gel que foram adquiridos pelo próprio supermercado e distribuídos para as entidades e organizações mais necessitadas.  

Ele ainda conta que a ideia surgiu devido a escassez do produto na cidade e que após negociação realizada com a central de negócio Rede Opa, foi possível a aquisição e doção do insumo.

"Está na missão do supermercado essa interação com a comunidade com intuito de sempre apoiar independente da situação e momento.Nos vimos na obrigação de colaborar com os patronatos, asilos, presídios e hospitais da cidade com a doação de álcool em gel, já que eles necessitam mais do produto para higienização e prevenção contra o coronavírus", explica.

lk

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080