GPA realiza várias doações para famílias
14/04/2020 às 09:09

O Grupo Pão de Açúcar anunciou a doação de kits com itens alimentares e de limpeza para ajudar mais de 30 mil famílias para ajudá-las a combater a pandemia.

As doações, feitas pelas bandeiras Extra e Assaí, são realizadas pelo Instituto GPA, braço social do grupo, e têm como foco contribuir com pessoas em situação de risco ou vulnerabilidade.

Serão doados mais de 300 mil produtos, como arroz, feijão, massas e desinfetantes para as instituições ou organizações não-governamentais apoiadas pelo Instituto GPA em São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Pernambuco, Bahia, Goiás e Rondônia.

Também serão doados fundos emergenciais que irão auxiliar microempreendedores, pequenos negócios comunitários e comunidades.

Além disso, foram instalados pontos de coleta de alimentos não-perecíveis e produtos de higiene pessoal e limpeza nas lojas Pão de Açúcar, Extra, Assaí e Compre Bem, que serão encaminhados para mais de 350 instituições sociais parceiras do Instituto GPA.

E caso o cliente queira contribuir com a campanha de solidariedade, sem sair de casa, é possível doar cestas básicas ou quantias em dinheiro por meio dos aplicativos do Pão de Açúcar Mais e Clube Extra. Empresários ou pessoas jurídicas parceiras do GPA também poderão doar quantias para as compras de produtos nas lojas do grupo, com crédito de 3% sob o valor doado.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080