Líderes do Varejo fomenta economia local com circuito de degustação e negócios, em Montes Claros
09/05/2018 às 10:32

Montes Claros sedia, no dia 16 de maio, o 2º Líderes do Varejo do Norte de Minas, que será no Espaço OAB Eventos (Rua Monte Paschoal, 154 – Ibituruna). O encontro reúne empresários e profissionais do varejo, principalmente supermercadistas e panificadores, de várias cidades da região. A programação, das 13h às 19h, é composta de duas palestras e  circuito de negócios com apresentação e degustação de produtos.

 

inscr           Prog           Exp

 

Com o objetivo de estimular a realização de negócios entre fornecedores e supermercadistas da região, o circuito de negócios acontece em dois momentos da programação e é o momento propicio para que os varejistas possam estreitar relacionamento e realizar negócios com condições diferenciadas. Oportunidade única para supermercadistas e fornecedores da região.

O Líderes do Varejo é realizado pela a Associação Mineira de Supermercados (AMIS) com apoio da Associação Comercial e Industrial de Montes Claros (ACI); CDL-Montes Claros e do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria (Sindipan). 

 

Ação Social

 

Durante o Líderes do Varejo, são recolhidos alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica para serem doados à Rede Voluntariado em Montes Claros. Este é um trabalho do “Programa Vida”, que coordena as ações socioambientais da AMIS. 

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080