Carrefour abre 5 mil vagas de trabalho em todo o Brasil
31/03/2020 às 12:49

Durante o período do isolamento social que ocorre por conta do COVID-19, houve um grande aumento da demanda nas lojas de todo o Brasil. Com isso o Carrefour abriu 5 mil novas vagas de emprego para dar conta desse grande número de consumidores e fazer com que as lojas funcionem normalmente.

Os postos de trabalho são para operador de loja, auxiliar de perecíveis, agente de prevenção, recepcionista de caixa, padeiro, peixeiro, técnico em manutenção, açougueiro, operador de centro de distribuição e vendedor de eletrodomésticos.

A contratação será a partir de um ambiente digital, passando pelas entrevistas online até a contratação final, onde o novo colaborador poderá poderá entregar todos os documentos digitalizados, sem precisar comparecer pessoalmente para a entrega.

"Estamos vivendo um momento atípico em todo o mundo e queremos contribuir para que todos continuem tendo oportunidades de trabalho", afirma João Senise, Vice-Presidente de RH do Grupo Carrefour Brasil.

Há oportunidades em todas as cidades do Brasil, no entanto, há um número maior de vagas nos municípios de Manaus (Amazonas), Distrito Federal (Brasília), Goiânia (Goiás), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Belo Horizonte (Minas Gerais), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Curitiba (Paraná), Campinas, Ribeirão Preto, ABC, Baixada Santista e na capital paulista.

Para se candidatar às vagas, é necessário ter concluído ou estar cursando o segundo grau completo. Algumas funções requerem outros pré-requisitos, e os interessados devem se cadastrar pela plataforma 99jobs, com o prazo a partir desta semana até o preenchimento total dos cargos.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080