São Matheus Supermercado, de Muzambinho, comemora 20 anos
25/03/2020 às 12:01

No dia 12 de junho deste ano, clientes do São Matheus Supermercado vão cruzar os dedos e ficar na torcida para ganhar um automóvel zero quilômetro.  Este é o prêmio máximo de uma campanha desenvolvida pela empresa, em comemoração aos 20 anos da loja, localizada no Centro da cidade de   Muzambinho, no Sul de Minas. 

O supermercado, na verdade, já existia há mais tempo, mas foi em junho de 2000, que Euclides Vanderlei Rezende, empresário na cidade vizinha de Juruaia adquiriu o São Matheus, que estava em processo de fechamento das operações. A partir de então, deu uma nova vida à empresa, que passou a ter também nova data de aniversário.

O empresário, que já tinha o supermercado Rezende, em Juruaia, disse que até pensou em mudar o nome da nova empresa, mas a marca São Matheus já era bastante conhecida e, ganhando ainda mais força com a revitalização, não foi mais possível mudar o nome.

Nesse período de comemoração, a loja de cinco checkouts, 750 metros quadrados e 42 colaboradores, viu seu movimento aumentar “consideravelmente” e ganhar novos clientes. Numa campanha com a duração de um ano, a cada dois meses, um brinde é sorteado mantendo elevados a expectativa dos clientes e o fluxo na loja. “Faz uma grande diferença”, confirma Rezende. Ele informa ainda que teve a participação do fornecedor em toda a premiação oferecida na campanha.

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080