Rede Minas Super é a mais nova filiada da AMIS
20/03/2020 às 18:26

Fruto da união e cooperativismo de supermercadistas, a Rede Minas Super, de Três Corações, a mais nova filiada da Associação Mineira de Supermercados (AMIS), conta com 24 associados, do Sul de Minas.

Tudo começou quando supermercadistas que resolveram se reunir para discutir questões comerciais do setor, mas que por fim se tornou numa empresa de sociedade anônima com o faturamento de R$ 30 milhões.

Conduzida pelo presidente Marco Aurélio Pereira, a rede conta um centro de distribuição em Três Corações, além do projeto de construção da sede própria, que está em discussão com os filiados.

A rede é gerida por José Siqueira que é o responsável por todo o processo administrativo e comercial da Rede Minas Super, que hoje atende em 17 cidades da região.

Para o gestor, a filiação com a Associação Mineira de Supermercados (AMIS), vai contribuir para melhores serviços que vão impactar no consumidor final.

“A nossa parceria com a AMIS vai fortalecer no sentido de conquistar benefícios e serviços que no final das contas vão impactar no nosso cliente final”, disse Siqueira.

Associados

Casa Verde Supermercados, lojas em Andradas; Supermercado Lacerda Marques, com três unidades em Alfenas; DM Supermercados, na cidade de Campanha; Supermercado União, com três lojas na cidade de Campestre; Supermercado da Wanda, em Cana Verde; Rui Supermercado, em Coqueiral; Supermercado Córrego do Ouro, em Campos Gerais; Casa Vencedora, na cidade de Heliodora; Supermercado Mateus Thieres, em Ilicínea; Supermercados Itamonte, com uma loja em Itamonte e a outra em Conceição do Rio Verde; Supermercado Nobre, em Maria da Fé; Supermercado Três Irmãs, em Monte Belo. Supermercados Vila Rica, também na cidade de Monte Belo; Supermercado Moterani & Filho, no município de Paraguaçu; Supermercado Caracol, em Passa Quatro; Supermercado Amaral, na cidade de Perdões; Gomes Supermercados, com duas unidades em São Lourenço e Comercial Douradinho, em Machado.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080