São João del-Rei ganha a primeira unidade do Mart Minas
18/02/2020 às 14:09

Foi inaugurada na terça-feira, 18 de fevereiro,   em São João del-Rei, a 38ª unidade do Mart Minas Atacado e Vacarejo. A solenidade de abertura contou com a presença dos diretores da empresa,  Rono Neves e Murilo Amaral, que na ocasião parabenizaram a todos os colaboradores e demais envolvidos que se empenharam para a abertura da  loja.  O prefeito da cidade, Nivaldo Andrade, também marcou presença e ressaltou a importância do empreendimento para o município.

“Com a abertura do Mart Minas na cidade, quem ganha é a população, pois além de mais uma opção de compra, significa mais geração de empregos para o município”, disse o prefeito.

Localizada na avenida Trinta e Um de Março, nº 4.000, no bairro Colônia do Marçal, a loja conta com 5.400m² de área de vendas, 25 checkouts e 350 vagas de estacionamento. Além de oferecer um mix variado, a unidade leva comodidade por meio do televendas, pelo qual o consumidor pode fazer a compra sem precisar sair de casa ou do estabelecimento comercial.

Troco solidário

Uma das ações que o Mart Minas desenvolve com o objetivo de contribuir com as entidades sociais das cidades em que estão situadas suas lojas é o Troco Solidário. Por meio desta ação, o consumidor pode doar o seu troco para a entidade pelo atacarejo. Em São João del-Rei, o Núcleo Cultural Tales é quem receberá o montante arrecadado.

Expansão

Segundo o diretor Comercial e Marketing do Mart Minas, Filipe Martins, a empresa tem o projeto de abrir oito lojas em 2020 e alcançar a marca de 46 unidades espalhadas por Minas Gerais.

“Temos o projeto de abrir oito unidades neste ano, sendo que São João del-Rei compõe esse número e até o fim de 2020 vamos fechar com 46 lojas ao todo”, destaca o diretor.

Em maio, chega a vez de João Monlevade ganhar a unidade do Mart Minas. Esta será a 39ª loja do atacarejo e a primeira no município.

 

Inauguração Mart Minas São João del-Rei

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080