YPÊ inicia celebração de 70 anos com campanha que convida consumidores a lavar louça ouvindo música e dançando
18/02/2020 às 11:47

YPÊ completa 70 anos em 2020  e como parte das comemorações lança uma campanha com foco na linha  de lava-louças com o filme "Ypê Bandaloop". A ação une o ato de lavar louça de uma forma divertida com os produtos da Ypê. 

O conceito da campanha  "Lava-louças YPÊ. Sempre um show de rendimento e limpeza na sua louça"  explora o hábito de  usar uma variedade de produtos do portfólio da empresa   de uma maneira descontraída. 

No conceito da campanha, de unir show e rendimento na limpeza, o filme apresenta performances de dançarinos da companhia internacional Bandaloop nas paredes externas de um prédio em meio a coreografias verticais.

Eles interagem com pessoas lavando louças e exploram essa atividade de maneira divertida. Com familiares, amigos ou sozinhas, as pessoas se contagiam ao ouvirem música, dançam e fazem da limpeza e do cuidado diário com os utensílios da cozinha um momento de diversão.  

"Sabemos que nossos consumidores escutam música lavando louças, por isso a Ypê está convidando a todos para se divertir e dançar com os nossos produtos", afirma o diretor de marketing da empresa, Cesar Nicolau.

O portfólio de lava-louças da Ypê está com  rótulos novos, com uma linha mais moderna e design clean. A empresa investiu também em inovação, trazendo para as versões limão e maçã a tecnologia de controle de odor, além da tecnologia de toque suave para a versão coco.

A veiculação da campanha está prevista para televisão, rádio, mobiliário urbano, além de ações em plataformas digitais e redes sociais.

Uma das marcas  líderes do   segmento de limpeza do Brasil, a Ypê tem matriz   em Amparo (SP) e conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO).

Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com aproximadamente 6 mil funcionários. Além do mercado interno, exporta para mais de 20 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.

Para assistir ao filme da campanha, clique AQUI 

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080