Caratinga recebe o Líderes do Varejo nesta terça-feira, 10
10/03/2020 às 09:45

Caratinga é palco de qualificação profissional e  relacionamento empresarial nesta terça-feira, 10 de março, das 13h às 18h30, no Vila Matter (Estrada para o aeroporto), bairro Nossa Senhora das Graças

Entre os destaques da programação, está a palestra que será apresentada por João Carlos da Lapa, uma referência quando o tema é prevenção de perdas no varejo. Ele vai falar sobre os impactos das perdas em relação aos resultados de um supermercados e como solucionar esse problema nas lojas. João se apresenta às 14h45, após a solenidade de abertura do evento.

Em seguida acontece o Circuito de Negócios com fornecedores da região, que apresentam seus produtos e serviços para supermercadistas presentes. É o momento em que muitos conseguem estreitar relacionamento e realizar bons negócios. 

Após o Circuito de Negócios, Rogério Oliveira aborda tema relacionado a motivação e desempenho de alta performance. Ele é proprietário do Moderno Supermecado, com sede em Patos de Minas e durante a  palestra vai buscar  transmitir aos participantes, o quanto pequenos  comportamentos e emoções podem mudar a rota do sucesso. 

> Programação e Inscrições

O Líderes do Varejo traz várias vantagens em relação a outros eventos: demanda pouco tempo dos empresários que não podem se ausentar da empresa por um período maior; oferece num mesmo local oportunidades de negócios para os supermercadistas e desenvolvimento profissional para proprietários e colaboradores e é um encontro realizado em cidades que normalmente não recebe eventos do varejo. 

Associados da AMIS tem entrada garantida no evento e não filiados pagam R$95,00.

Mais informações: (31) 2122-0500 relacionamento@amis.org.br

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080