Prevenção de perdas é tema de palestra no Líderes do Varejo, em Caratinga
11/02/2020 às 09:45

A qualificação profissional e o relacionamento empresarial são pilares cada vez mais necessários no concorrido setor de varejo, especialmente o supermercadista. Por isso, um evento sob medida para essas demandas vem ganhando cada vez mais força no interior do Estado: o “Líderes do Varejo”. O primeiro do ano vai ocorrer em Caratinga, na região do Rio Doce, no dia 10 de fevereiro, agora em novo local, no Villa Matter,  (Estrada para o aeroporto), bairro Nossa Senhora das Graças.

Entre os destaques da programação, está a palestra que será apresentada por João Carlos da Lapa, uma referência quando o tema é prevenção de perdas no varejo. Ele vai falar sobre os impactos das perdas em relação aos resultados de um supermercados e como solucionar esse problema nas lojas. João se apresenta às 14h45, após a solenidade de abertura do evento.

> Programação e Inscrições

O Líderes do Varejo traz várias vantagens em relação a outros eventos: demanda pouco tempo dos empresários que não podem se ausentar da empresa por um período maior; oferece num mesmo local oportunidades de negócios para os supermercadistas e desenvolvimento profissional para proprietários e colaboradores e é um encontro realizado em cidades que normalmente não recebe eventos do varejo. 

Associados da AMIS tem entrada garantida no evento e não filiados pagam R$95,00.

Mais informações: (31) 2122-0500 relacionamento@amis.org.br

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080