Grupo Cordeiro abre o segundo atacarejo da rede, desta vez, em Araçuaí
10/12/2019 às 11:49

O Grupo Cordeiro inaugura nesta quinta-feira, 12 de dezembro, o segundo atacarejo da empresa. Desta vez, na região do Vale do Jequitinhonha, na cidade de Araçuaí.  A nova loja está localizada na Rua dos Ipês, 623, no bairro São Francisco e possui 3.650m² de área de vendas, 15 checkouts, 160 vagas de estacionamento e amplo mix de produtos com fornecedores locais e grandes marcas nacionais.

Segundo o Diretor de Operações, Luciano Cordeiro, a expectativaé de atender a cidade de Araçuaí e cidades vizinhas, consolidando cada vez mais a marca Cordeiro no Norte de Minas.

“O Cordeiro é uma empresa atuante no centro e norte de Minas, temos muito orgulho disso e buscamos cada vez mais nos consolidar como a principal referência da região. Com esta unidade buscaremos atender a população de Araçuaí e cidades vizinhas com preços mais acessíveis no varejo e atacado, em uma estrutura confortável para os clientes fazerem suas compras”, destaca Luciano.

Com esta inauguração o Grupo Cordeiro passa contar com 9 lojas, sendo 7 unidades de supermercados de vizinhança e 2 atacarejos. Segundo o Diretor Comercial, Alex Cordeiro, o projeto de expansão para 2020 inclui as cidades de Salinas e Taiobeiras, além de iniciar a operação do Centro de Distribuição em Curvelo.

“Para 2020 temos intenção de abrir uma unidade em Salinas e pelo menos iniciar obra em Taiobeiras, ambas também no norte de Minas. Outro objetivo já para o início do ano é começar a operar o Centro de Distribuição em Curvelo”, afirma Alex.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080