Bauducco investe R$120 milhões em linha de pães
05/12/2019 às 09:50

A Bauducco lança seu Pão Fermentação Natural, feito com o mesmo fermento usado nos panettones e colombas há mais de 65 anos e, para isso, faz investimento de mais de R$ 120 milhões na sua fábrica de Bonsucesso, em Guarulhos/SP.

“A fábrica de Bonsucesso, em Guarulhos, foi um grande marco no legado da Bauducco. Suas paredes carregam história, empreendedorismo, carinho com o produto e muito otimismo; características da Bauducco. É muito significatico e motivo de orgulho que, após mais de três décadas de sua inauguração, ela faça parte desse novo e tão importante momento para nós”, conta Massimo Bauducco, CEO da Pandurata – proprietária das marcas Bauducco, Tommy e Visconti.

O governador do Estado de São Paulo, João Doria, esteve presente nesta quarta-feira, dia 4 de dezembro, na inauguração da linha na unidade de Bonsucesso para prestigiar o  investimento. A linha de produção do Pão Bauducco conta com uma estrutura exclusiva e pioneira no segmento em toda a América Latina. Chamada de Sala Limpa ou Sala Sanitizada, a estrutura é totalmente isolada, impedindo o contato do produto com o meio externo. Também é a única do país que utiliza a tecnologia Flow Pack Hermético em pães, uma forma de lacre que contribui para manter o frescor do produto até a casa do consumidor.

“Esse movimento tecnológico faz parte da estratégia da companhia de combinar tradição e inovação, um grande diferencial da Bauducco que, com mais de sete décadas de história, mantém-se atual e relevante”, completa André Britto, diretor de Marketing da Bauducco.

O aporte compreende o aumento da área útil das plantas, maquinários especializados, além de investimentos em tecnologia e desenvolvimento de produto. “A companhia dá mais um passo em sua jornada de crescimento e rentabilidade. Visão estratégica, associada a coragem para investir e foco em inovações, formam a receita para continuarmos crescendo fortemente. Temos diversas iniciativas e inovações em andamento que nos fazem enxergar um grande futuro pela frente”, finaliza Leonardo Dib, diretor financeiro da Bauducco.

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080