Comitê jurídico aborda convenções coletivas de trabalho (CCT)
07/03/2018

O Comitê Jurídico da Associação Mineira de Supermercados (AMIS) realizou na tarde dessa terça-feira (6), na sede da entidade, em Belo Horizonte, o segundo encontro do ano e contou com uma palestra sobre Reforma Trabalhista, além de discutir sobre as Convenções Coletivas de Trabalho.

 

A reunião teve como principal foco as diretrizes para as Convenções Coletivas de Trabalho (CCT),celebrada entre sindicatos patronais e dos empregados.  Em seguida, o advogado especialista em Direito do Trabalho, Conrado Di Mambro, ministrou uma palestra sobre a Reforma Trabalhista, esclarecendo as principais mudanças na nova legislação.   

 

 

A reunião contou com a participação de representantes das empresas Supermercados ABC, Big Mais, Cencosud, Coelho Diniz, DMA, Super Luna, Mart Minas, Sales Supermercados, Supermercados Santa Helena, Varejão da Fartura e Verdemar.

 

 

O próximo encontro será realizado no dia 7 de junho, às 14h, na sede da AMIS (Rua Levindo Lopes, 357, 6º andar-Funcionários).

 

Associados interessados em participar da reunião, devem confirmar presença junto ao Departamento Jurídico da AMIS por meio dos contatos 2122-0500 ou katya@amis.org.br.

(31) 2122-0500
R. Levindo Lopes, 357 - Savassi, Belo Horizonte - MG, 30140-170