Decisão Atacarejo reinaugura loja em BH e encerra processo de reformulação das unidades da rede
10/10/2019 às 10:47

O Decisão Atacarejo encerra a reformulação das unidades da rede com a reinauguração da loja de Venda Nova, em de Belo Horizonte.  A reinauguração acontece nesta manhã de quinta-feira, 10 de outubro. A loja fica na rua Padre Pedro Pinto, 2417. A unidade passou por reformulação que implica no troca de equipamentos de perecíveis, comunicação visual, novo leiaute com ampliação dos setores de bebidas, bomboniere e food service.

Segundo o CEO do Decisão Atacarejo, Epifânio Parreiras Júnior, após o processo de reformulação, a empresa passa a focar nas vendas de fim de ano, inclusive nas ações de aniversário da rede que completa 31 anos neste mês e destaca que o próximo passo é iniciar o planejamento para 2020 que inclui o projeto de expansão do atacarejo.

“A próxima etapa é focar nas vendas de aniversário da rede e do fim de ano, e iniciar o planejamento de 2020 com o objetivo de projetar a expansão e crescimento orgânico do Decisão Atacarejo para os próximos anos”ressalta Epifânio Parreiras.

Este ano, o Decisão Atacarejo reinaugurou toadas as cinco  unidades distribuídas em Belo Horizonte e Região Metropolitana. Duas na capital mineira com as unidades Centro e Venda Nova,  duas em Santa Luzia e uma em Lagoa Santa. O atacarejo ainda conta com o e-commerce ( http://decisaoentrega.com.br ) e o serviço de televendas (31) 3207-9000.

 

Reinauguração Decisão Atacarejo Venda Nova

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080