AMIS divulga lista das empresas que vão compor o Circuito Mineiro de Oportunidades e Negócios na Superminas
04/10/2019 às 10:22

Pelo quarto ano seguido, pequenos empreendedores como microempresas, empresas de pequeno porte, microempreendedores individuais, cooperativas, agroindústrias familiares e empreendimentos familiares rurais vão expor seus produtos no Congresso e Feira Supermercadista e da Panificação, a 33ª Superminas Food Show. Num total de 45, eles vão compor o Circuito Mineiro de Oportunidades e Negócios (CMON), um espaço reservado exclusivamente para esses pequenos negócios, na área de feira onde já contabiliza aproximadamente 500 expositores.

A seleção e capacitação que ocorreu no dia 24 de setembro, na sede do Sebrae, contou com mais de 80 participantes quando foram avaliados e selecionados pela a Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e o Governo de Minas.

 O CMON é uma iniciativa da Associação Mineira de Supermercados (AMIS) em parceria com o Governo de Minas e Sebrae.  O objetivo é propiciar a esses pequenos negócios o contato direto com diretores e compradores de supermercados e padarias e outros potenciais compradores, contribuindo assim para o desenvolvimento dos pequenos empreendimentos e da economia em geral.  

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080