Painel destaca desafios e oportunidades nas áreas do marketing, comercial e sustentável no varejo
19/09/2019 às 09:51

Entre as 70 atrações da Superminas 2019 está o painel “Marketing, comercial e sustentabilidade: desafios e oportunidades”, composto por grandes profissionais do varejo como o presidente da Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e sócio-fundador do Verdemar, Alexandre Poni, junto com o seu superintendente de comercial e marketing, Antônio Celso, vão debater com os especialista do varejo Marco Túlio e Alexandre Ribeiro as principais tendências, desafios e oportunidades nos supermercados.

Eles vão provocar a platéia com o intuito de mostrar que estratégias e ações bem elaboradas podem gerar resultados significativos desde o faturamento até a valorização da marca. Os participantes vão poder enviar perguntas para os panelistas e sanar as dúvidas existentes sobre o tema em debate.

O painel acontece no segundo dia da Superminas, 16 de outubro, às 14h, no auditório Diamante do Expominas (Av. Amazonas, 6200 – Gameleira), em Belo Horizonte. Quem tiver o interesse em realizar a pré-inscrição para esta atração, basta acessar superminas.org.br .

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080