Melitta aumenta portfólio de sua linha “Regiões Brasileiras”
17/09/2019 às 09:20

A Melitta anunciou a sua nova linha de cafés  gourmet “Regiões Brasileiras”, que conta com os cafés Cerrado, Sul de Minas e Mogiana. Cada blend da linha de cafés gourmets, produzida com grãos 100% arábica, possui notas aromáticas e sabores característicos das principais regiões cafeeiras do Brasil.

Além disso, os produtos trazem nova embalagem stand-up pouch com sistema fácil de abrir - que dispensa o auxílio de utensílios - e tin tie para manter o café sempre fresco. “Com este lançamento, a Melitta traz ao consumidor a oportunidade de apreciar um café gourmet fresquinho, com grãos 100% arábica”, diz o gerente de marketing da divisão de Cafés da Melitta, Ricardo Andrade.

A opção Mogiana possui notas de chocolate e nozes, além do sabor adocicado e acidez média. Já o do Sul de Minas apresenta aroma intenso, também com notas de chocolate, caramelo, amêndoas, sabor adocicado e acidez alta e por fim, o café Cerrado tem aroma intenso, notas de caramelo e nozes, sabor adocicado e acidez delicadamente cítrica.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080