São Gotardo recebe comitiva de supermercadistas para negócios e relacionamento
16/09/2019 às 10:42

Gestores de redes de supermercados de Minas Gerais estiveram no município de São Gotardo com o intuito de conhecer a produção de hortifrútis da região e, também, criar relacionamento e negócios com os produtores da Região de São Gotardo. O evento foi uma iniciativa do Conselho Regulador da Região de São Gotardo, com o apoio da Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e do Sebrae Minas.

Durante a programação, os participantes tiveram a oportunidade de prestigiar a palestra sobre prevenção de perdas, apresentada pelo especialista da área, João Carlos da Lapa. Outro destaque é foi oportunidade de conhecer o processo de produção desde o plantio até a colheita de cenoura, batata, abacate, cebola, alho, repolho e beterraba.  

Os supermercadistas também tiveram a oportunidade de fazer negócios diretamente com os produtores e com condições exclusivas durante rodada de negócios, que é uma forma de estimular o comércio entre o setor varejista e produtores.

A comitiva esteve presente em São Gotardo entre os dias 12 e 14 de setembro e contou com supermercadistas de todas as regiões de Minas Gerais.

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080