Villefort abre loja em Santa Luzia e anuncia sua primeira unidade fora de Minas
22/08/2019 às 10:01

O Villefort Atacadista abre nesta quinta-feira, 21,  mais uma loja e desta vez é na cidade de Santa Luzia (avenida Brasília, n.º 4681, bairro São Benedito),  Região Metropolitana de Belo Horizonte. Com esta unidade, a rede passa a contar com 21 lojas espalhadas por Minas Gerais, atuando em cidades como Contagem, Montes Claros, Coronel Fabriciano, Ribeirão das Neves, Divinópolis, Juiz de Fora, além da capital mineira.

Com o intuito de atender pequenos supermercados, bares, restaurantes, lanchonetes, hotéis, padarias, confeitarias e cozinhas industriais, o Villefort oferece um mix que inclui desde a marca própria até as grandes que são referências no varejo nacional, onde a empresa investiu  R$ 22 milhões em mercadorias e estoque. Assim como no atacado, a empresa proporciona preço e qualidade para o consumidor final com as vendas no varejo. Em Santa Luzia, a unidade conta com 21 checkouts para garantir rapidez no atendimento, 300 vagas de estacionamento,  além dos 180 empregos diretos que foram gerados. 

Goiás

Mas as novidades da rede atacadista não param em Santa Luzia, e em Minas Gerais, pois até o fim de 2019 as cidades de Montes Claros e Itabira vão ganhar unidades do Villefort, e além destas, o atacadista vai além do estado mineiro, quando também anuncia a abertura da loja em Jataí, em Goiás. No caso, o primeiro empreendimento da rede, fora de Minas.

Confiras as fotos

Inauguração Villefort Santa Luzia

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080