Fórum de RH debate tendências, dificuldades e desafios, nesta terça, 20
19/08/2019 às 10:11

A Associação Mineira de Supermercados (AMIS), por meio do seu Comitê de RH, promove nesta terça-feira (20), Fórum de RH para debater os impactos das transformações digitais na gestão de pessoas.

Com o objetivo de apontar os principais desafios, tendências e dificuldades no mercado, especialistas do segmento vão apresentar temas como “ O impacto das Redes Sociais nas Relações de Trabalho”, quando o advogado especialista em Direito do Trabalho, Conrado Di Mambro, vai apresentar pontos importantes.

Ainda na programação está a presença de um representante do Ministério da Economia para explanar sobre as mudanças do eSocial e esclarecer as principais dúvidas com relação ao sistema.

Outro destaque da programação fica por conta da apresentação da “Pesquisa Salarial” realizada entre novembro de 2018  e maio deste ano junto a supermercados filiados a AMIS.  O Fórum se encerra com um painel para perguntas e respostas sobre variados temas.

Associados da AMIS têm entrada gratuita. Basta realizar as inscrições antecipadas por meio do Sympla. Para não filiados à entidade, o investimento é de R$ 300,00, mais taxas.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080