AMIS seleciona pequenos produtores para o Sevar da Zona da Mata, em Juiz de Fora
14/08/2019 às 09:35

A Associação Mineira de Supermercados (AMIS) realizou nessa terça-feira, 13 de agosto, por meio do Circuito Mineiro de Compras Sociais (CMCS), em Juiz de Fora, o workshop “Boas práticas comerciais – feiras e exposições” e selecionou pequenos produtores da região para a 18ª edição do Super Encontro Varejista (Sevar) da Zona da Mata.

Empresas com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões e que possua sinergia com o varejo de alimentos, incluindo indústria, prestador de serviços, associações, cooperativas, produtores rurais, entre outros, terão a oportunidade de expor para empresários de supermercados da região.

A seleção e treinamento aconteceu na sede do Sebrae (Rua Olegário Maciel, 436, bairro Santa Helena), das 13 às 18h, onde 18 participantes serão escolhidos, de acordo com critérios previstos em regulamento do projeto, para expor num espaço exclusivo na área de feira do Sevar, que vai possibilitar uma grande oportunidade para se tornarem fornecedores do segmento.

Em breve, a Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e o Governo de Minas, vão divulgar as empresas selecionadas para participar do maior evento do varejo da Zona da Mata.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080