Começa o Líderes do varejo, em Montes Claros
13/08/2019 às 09:45

Nesta terça-feira, 13 de agosto, a partir das 13h, empresários e profissionais ligados ao varejo da região de  Montes  Claros  se encontram no “Líderes  do  Varejo”, evento que tem como objetivo fomentar negócios, relacionamento comercial e atualização profissional, especialmente para supermercadistas. Esta é a 3ª edição do evento na cidade e acontece a partir das 13h no Espaço OAB Eventos (Rua Monte Paschoal, 154, Ibituruna, em Montes Claros). 

>> Programação e inscrições

O público-alvo do evento são proprietários, gerentes e compradores do ramo  varejista  situados em Montes Claros e as vizinhas Janaúba, Jaíba, Brasília de Minas, Espinosa, Coração de Jesus, Porteirinha, entre outras cidades. O evento é realizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e tem o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Montes Claros (CDL), Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria (SINDIPAN) e da Associação Comercial de Montes Claros (ACI).

Novidade

A novidade desta edição fica por conta da participação de pequenos produtores da indústria familiar por meio do Circuito Mineiro de Compras Sociais.  Empresas com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões e que possua sinergia com o varejo de alimentos, incluindo indústria, prestador de serviços, associações, cooperativas, produtores rurais, entre outros, tem a oportunidade de expor para empresários de supermercados da região. Uma iniciativa da Associação Mineira de Supermercados (AMIS) em parceria com o Sebrae e Governo de Minas. 

Ação social 

 Durante o Líderes do Varejo, haverá uma campanha de arrecadação de alimentos para ser doado à Casa do Caminho. Quem quiser contribuir, basta levar qualquer quantidade de produtos não perecíveis. Os pontos de recebimento ficam localizados logo na entrada do evento.  Este é um trabalho do “Programa Vida”, que coordena as ações sociais da AMIS.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080