Minimercado Azevedo é aposta no cliente do centro de Mariana
09/08/2019 às 17:37

Inaugurado no dia 5 de agosto, em Mariana, o minimercado Azevedo pretende ser um ponto de conveniência para quem mora nas proximidades ou transita pela região central da cidade e precisa fazer compras de supermercados.

Em 170 metros quadrados de área de venda e quatro check outs e localizada na rua avenida Salvador Furtado, no Centro, a loja tem todo o mix de um grande supermercado. Oferece açougue de balcão, com os mais diversos cortes, inclusive picanhas argentinas e uruguaias; seção de mercearia e uma padaria com produção própria no local também com os mais variados produtos da seção. “A intenção é atender o público que passa pelo centro da cidade para que não precisem deslocar de carro ou pegar ônibus para ir comprar longe” disse a diretora Marcella Azevedo. Para operar o minimercado foram contratados 28 colaboradores.

Além da proximidade e de um mix para atender a todos os perfis econômicos de demanda, um dos diferenciais da nova loja está na parte de tecnologia. Segundo Marcella, o sistema de software é equipado de forma a promover maior interação com o cliente, que ao passar pelo check out, tem seus dados registrados para envio de promoções e avisos de ofertas personalizadas, por meio de um aplicativo próprio oferecido pela empresa de software.

Esta é a segunda loja do ramo de supermercados aberta pela empresa. A primeira é um hipermercado em Barão de Cocais. Porém, o grupo atua em outros ramos como de material de construção, loja de roupas, móveis, eletros e de utilidades. Em Mariana, além do minimercado, a empresa tem uma loja de eletro e roupas e uma de material de construção. Mas logo deve ganhar mais empreendimento. “A intenção é crescer na região e quem sabe no futuro ter um hiper na cidade também”, projeta Marcella.

 

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080