Especialista do varejo se apresenta no Líderes do Varejo, em Montes Claros
05/08/2019 às 10:08

O especialista do varejo da R-Dias, Alexandre Ribeiro, se apresenta durante o Líderes do Varejo que acontece no dia 13 de agosto, no espaço OAB Eventos ( Rua Monte Paschoal, 154, Ibituruna), em Montes Claros, durante a 3ª edição do Líderes do Varejo.

Na ocasião, Alexandre vai apresentar o tema “A demanda para o varejo vai aumentar, e agora? Sua empresa e você estão prontos?”, que tem como objetivo preparar os profissionais do varejo para um cenário de crescimento, expansão e mudanças tecnológicas.

Alexandre é administrador de empresas e pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios, Tecnologia da Informação e Marketing. Especialista em gestão estratégica de varejo, coaching de varejo, professor de graduação e MBA de diversas disciplinas ligadas ao segmento. O

O evento

O Líderes do Varejo é uma realização da Associação Mineira de Supermercados (AMIS), com o apoio de importantes entidades da região como a Associação Comercial e Industrial de Montes Claros (ACI), CDL – Montes Claros e do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria (Sindipan).

>> Saiba mais sobre a programação

O objetivo é fortalecer o setor supermercadista no interior, promover relacionamento e incentivar os negócios. Por ser um evento acessível para aqueles que não podem se ausentar por muito tempo de suas empresas, o Líderes do Varejo busca levar o máximo de conhecimento e novidades do segmento.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080