Coelho Diniz inaugura segunda unidade em Ipatinga
29/07/2019 às 11:00

Já está em funcionamento em Ipatinga no Vale do Aço, a 17ª loja da rede Coelho Diniz. A unidade foi aberta na última quinta-feira, 25 de julho, com a presença de fornecedores, clientes e autoridades, como o vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant. O deputado federal Hercílio Diniz, que está mais ligado às atividades parlamentares, também esteve na inauguração. 

Esta é a segunda loja da rede na cidade e gerou 350 empregos de forma direta.  Além das seções tradicionais de uma loja supermercadista, merecem destaque no novo Coelho Diniz uma ampla adega, beer cave e rotisserie.

Em entrevista ao jornal Diário do Aço, Hercílio Diniz destacou a importância da loja. “Essa é a nossa 17ª unidade e tem para nós um simbolismo muito grande. É um divisor, num novo momento da economia, em que acreditamos no crescimento do País”, disse. 

Ainda em entrevista ao Diário do Aço, Hercílio informou que até o final do ano, a empresa deverá abrir mais duas lojas, uma em Caratinga e outra em Manhuaçu.   “Temos essas duas para serem entregues. Estamos fazendo um centro de distribuição moderno em Governador Valadares para atender Ipatinga, Manhuaçu, Teófilo Otoni e outras unidades. Apesar da crise que estamos vivendo, nosso grupo está acreditando muito que o País vai ter um crescimento”, afirma.

 A rede Coelho Diniz tem sede em Governador Valadares e filiais em Coronel Fabriciano, Caratinga, Manhuaçu e Teófilo Otoni. Ao todo, são próximo de 3,7 mil colaboradores empregados de forma direta.

Coelho Diniz - Ipatinga

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080