Marfrig traz para o Brasil a marca Paty, sinônimo de hambúrguer na Argentina
29/07/2019 às 10:48

A Marfrig Global Foods, uma das companhias líderes globais em carne bovina e a maior produtora de hambúrguer do mundo, traz para os clientes de food service no Brasil, por meio de sua operação América do Sul, a marca Paty - sinônimo da categoria hambúrguer no mercado argentino.

"A marca Paty é referência na Argentina há quase 60 anos. Fazer essa integração comercial com a unidade da Marfrig no Brasil reforça a importância da marca e oferece aos consumidores brasileiros um produto genuíno, diferenciado e feito com 100% de carne bovina.", diz Gustavo Kahl, CEO da Marfrig Argentina.

A marca Paty chegou ao Brasil em julho, resultado de estudo de mercado para viabilidade das vendas do produto no Brasil e integração entre as equipes comerciais da Marfrig dos dois países. A linha que agora compõe também o portfólio de produtos no Brasil é a Paty Clássico que reúne qualidade e sabor inigualável.

"Oferecer ao mercado brasileiro produto Marfrig, consagrado como o melhor hambúrguer da Argentina é garantia de procedência, qualidade e agrega valor ao conceito de consumo de hambúrguer nos restaurantes atendidos pela companhia", diz Marcelo Proença Cury, diretor de Food Service da Marfrig.

Na Argentina, além da linha de hambúrgueres Paty clássico o portfólio é composto pela linha finitas, light, grande, à milanesa e a linha especial e gastronômica de hambúrgueres com ingredientes selecionados como pimentão vermelha, bacon, pedaços de provolone e cebola caramelizada.

Os hambúrgueres Paty, que tem participação superior a 50% no varejo argentino, são produzidos pela Marfrig na unidade de San Jorge, na província de Santa Fé, na Argentina. A unidade emprega cerca de 800 funcionários e tem capacidade para produzir 3.400 toneladas por mês de hambúrguer com a marca Paty, Good Mark, Barfy e para grandes redes de fast food do país.

Reforço no portfólio

Além dos hambúrgueres Paty, os clientes de foodservice no Brasil, agora também poderão adquirir a picanha da marca Quickfood, um dos produtos líderes no mercado de carne bovina na Argentina.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080