Reforma da Previdência, melhor para o Brasil
09/07/2019 às 10:16

A Associação Mineira de Supermercados (AMIS) apoia a Reforma da Previdência. A entidade acredita que a Reforma vai favorecer o equilíbrio das contas públicas do país, assim como permitir que as atuais e as novas gerações de brasileiros possam contar com este importante instrumento social.

Neste sentido, a entidade convida seus associados a prestarem também seu apoio e a divulgarem, o máximo possível, a importância da Reforma da Previdência.

A AMIS acredita que a sociedade está em sua maioria convencida da necessidade, porém é preciso reforçar a disseminação de informações e apresentar os benefícios que a aprovação da proposta trará ao país.

O associado poderá baixar as peças da campanha diretamente do Portal AMIS (www.amis.org.br), imprimir o cartaz para disponibilizá-los nos estabelecimentos, postar as imagens nas redes sociais e sites, além de inseri-las nos tabloides. É possível também oferecer links para a campanha do Governo Federal.

O objetivo é contribuir para que o maior número de pessoas conheça a Reforma da Previdência e, bem informado, saiba o quanto pode contribuir para a economia, o crescimento do país e o futuro das novas gerações.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080