Fornecedores são reconhecidos com o Oscar do trade Mineiro
01/07/2019 às 17:20

Em clima de confraternização, supermercadistas e fornecedores se reuniram na noite de27 de maio, em Belo Horizonte, para a entrega do Troféu Gente Nossa Fornecedor 2019. Ao todo,  70 empresas foram agraciadascom a premiação, sendo 24 delas com o Troféu dourado e 46 com o Troféu prata. As que receberam o dourado são as chamadas “Destaque dos Destaques”, ou seja, aquelas mais votadas pelos supermercadistas entre as três premiadas em cada categoria.

Foram 24 categorias contempladas, entre elas 23 com três finalistas: Bebidas Alcoólicas - exceto cerveja, Bebidas não Alcoólicas, Café e Chá, Carne In Natura, Cerveja, Distribuidor, FLV - Frutas, Flores, Legumes, Verduras e Ovos, Higiene e Perfumaria, Leite, Limpeza, Máquinas, Equipamentos e Instalações Comerciais, Cereais, Óleos, Azeites, Conservas e Temperos, Massas, Mercearia Doce, Pães Congelados e Pão de Queijo, Perecíveis Congelados, Resfriados e Embutidos, Perecíveis Lácteos, Produto Inovação e/ou Lançamento do Ano, Queijos, Bazar, Tecnologia, Gestão e Serviços, Produtor (Agricultura Familiar) e alimentos funcionais. A AMIS define na categoria “Anunciante da Revista Gôndola do Ano”.

Atributos

Os supermercadistas levaram em consideração, nos seus votos, os atributos de melhor atendimento, pontualidade na entrega, qualidade dos produtos, relação comercial e participação no mercado. Todos os procedimentos de votação, incluindo o processamento dos resultados, contou com a auditoria da Pedrosa & Auditores Associados.

O Troféu Gente Nossa é uma realização da Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e já está em sua 34ª edição. Seu objetivo é valorizar as empresas fornecedoras do trade mineiro junto aos supermercadistas, de forma profissional e inovadora e oferecendo resultados e soluções de ponta para o varejo.

De acordo com o presidente da AMIS e sócio-proprietário da rede Verdemar, Alexandre Poni, a premiação é uma forma de valorizar a parceria entre supermercadistas e fornecedores. “A ideia não é apenas eleger, mas sim homenagear  a parceria do setor supermercadista com os fornecedores; por isso a importância desse prêmio”, disse Poni.

A cerimônia contou com o patrocínio da Alelo e da Ticket Edenred. Segundo a Diretora Comercial da Tícket, Cláudia Leite, a empresa tem contribuído muito para o crescimento de toda a cadeia de valor com o seu programa de alimentação ao trabalhador e por isso a relevância de se fazer presente no evento tão especial. 

Já a Alelo, por meio do seu superintendente, João Marcos, ressaltou a relevância de estar presente na maior premiação do varejo em Minas . “Como líder no segmento de benefícios, a gente apoia todo o empresariado mineiro num reconhecimento tão importante que é o Troféu Gente Nossa”, disse o superintendente.

Confira  a relação detalhada dos agraciados com o Troféu Gente Nossa Fornecedor 2019

  

 

Agraciados Troféu Gente Nossa 2019 - Etapa Fornecedor

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080