Crescimento de 5% nas vendas com festival de bebê é a aposta da Coop, de SP
25/06/2019 às 08:48

Às vezes, basta um pouco de criatividade para trazer bons resultados para a loja. É como faz a Cooperativa de Consumo (Coop), com 24 lojas no ABC Paulista. Nos período de 27 de junho a 28 de julho, a rede  o 5º   Festival de Bebê, uma ação que, além de fidelizar o público-alvo e deve  aumentar em até 5% as vendas de produtos infantis, das categorias de leite em pó, papinhas e mingaus, fraldas infantis descartáveis e produtos da linha de higiene e perfumaria.

De acordo com a analista de Marketing da Coop, Luana Adolfo, a ação tem apresentado “excelentes resultados”, tanto comerciais quanto de participantes. “De 2017 para 2018, registramos aumento de 150% em códigos gerados, totalizando 50.343 durante a ação do ano passado”, explica.

Para participar dos sorteios da campanha, a cada R$ 60 em compras dos itens participantes, o cliente terá direito a códigos promocionais que deverão ser cadastrado no hotsite www.festivaldobebecoop.com.br para que gerem Números da Sorte, a serem confrontado com os resultados das extrações da Loteria Federal dos dias 06/07, 13/07, 20/07 e 31/07/2019. 

Nas próximas compras efetuadas no período de participação os Números da Sorte  são gerados automaticamente, desde que o cliente se identifique no caixa pelo número do CPF ou da matrícula de cooperado.

Este ano, o prêmio final será uma viagem para um resort no Nordeste para dois adultos e duas crianças de até 12 anos, além de sorteio diário de vale-compra no valor de R$ 400,00 durante todo o período da campanha.

Ação beneficente - Como ocorreu nas edições anteriores, cada participante, no momento do cadastro, deverá escolher uma instituição beneficente, previamente habilitada pela Coop, e a mais votada receberá a doação de R$ 3 mil.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080