Convênios

LOGO_DESSIMONI_E_BLANCO.pdf__1___1_.png
Magalhães Pimenta Ferreira Alvim Sociedade de Advogados

O escritório MPFA Advogados, fundado em 2006, tem como missão oferecer aos seus clientes serviços de advocacia e consultoria empresarial de excelência, com foco no atendimento personalizado e na alta qualidade técnica.

O escritório é especializado no oferecimento de soluções complexas sob medida para as necessidades jurídicas de empresas, tanto em demandas consultivas quanto contenciosas, atuando nas áreas de Direito Empresarial, Tributário, Administrativo e Trabalhista.

O escritório tem clientes em todo o Brasil, nas mais variadas áreas de negócios, incluindo geração e distribuição de energia elétrica, concessões, varejo, logística, seguros, transportes, softwares, indústria, construção civil, hospitalar e imobiliária.

 


 > SAIBA MAIS 

 

BENEFÍCIO: 

Condições exclusivas para associados.

 

CONTATO: (31 3234-2270 ou contato@mpfaadv.com.br

Design_sem_nome.png
ARRIEIRO ADVOGADOS
Profissionais com larga experiência prática e acadêmica em temas que tocam o Direito de Empresa.

O Escritório presta serviços advocatícios em prol de sociedades, companhias, sócios, acionistas, gestores, empresas familiares, startups, fundos, dentre outros do gênero, nas áreas de Consultoria Tributária, Contencioso Tributário, Direito Societário, Fusões e Aquisições (M&A), Planejamento Sucessório Empresarial e Patrimonial, Governança Corporativa. 

 > SAIBA MAIS 


BENEFÍCIO: Condições exclusivas para associados

CONTATO: (31) 2122 -0500 ou relacionamento@amis.org.br  

Design_sem_nome__1_.png
LACERDA DINIZ SENA ADVOGADOS

Sediado em Belo Horizonte, a Lacerda Diniz Sena conta com unidades nas cidades de Pouso Alegre, São Paulo, Sinop, Cuiabá, Porto Velho e Luís Eduardo Magalhães. Ao todo, opera com mais de 170 colaboradores, cujas qualificações, competências e sonhos, somados aos dos sócios, resultam na prestação de um trabalho eficaz, transparente e inovador, sendo consolidado como uma das maiores empresas de negócios jurídicos do Brasil

Fundada em 1998 pelo advogado Rafael Lacerda, a Lacerda Diniz Sena Advogados é um escritório voltado para o direito empresarial com soluções full service.

Ao longo de nossa história, buscamos agregar conhecimento para apresentar soluções rápidas e inteligentes aos nossos parceiros de negócios.

Pautado em nossos valores, o escritório foi se aprimorando e hoje, com mais de 25 anos de atuação, já ocupa posição de destaque no cenário da advocacia mineira e nacional, aliando excelência e experiência para trazer segurança e comodidade aos nossos clientes.

 > SAIBA MAIS 

Benefício:

Condição exclusivas para associados.

 

CONTATO: (31) 2122 -0500 ou relacionamento@amis.org.br  

Logo_transparente__1_.png
ALMEIDA MELO SOCIEDADE DE ADVOGADOS

A Almeida Melo Sociedade de Advogados foi fundada em 2012, com a proposta de atuar de maneira inovadora no cenário advocatício mineiro, especialmente nas áreas Tributária e Cível, ajustando-se à uma realidade contemporânea do Direito.
Desde então, os princípios traçados, sintetizados na transparência, coerência e pessoalidade, foram constante e rigorosamente observados, o que fez a banca transcender as divisas do estado de Minas Gerais.
Com base nesses pilares, a Almeida Melo alçou destaque na advocacia nacional. Está à frente o advogado, consultor e professor, Dr. João Paulo Fanucchi de Almeida Melo, o qual conta com relevante experiência acadêmica e prática profissional.

 > SAIBA MAIS 

 

BENEFÍCIO

Condições exclusivas para associados

 

CONTATO: (31)3658-2176 - (31)3018-7630 ou contato@almeidamelo.adv.br

Design_sem_nome__2_.png
EB CONSULTORIA

EB CONSULTORIA LTDA é uma empresa prestadora de serviços de Assessoria e Consultoria Tributária com larga experiência e notório reconhecimento perante os seus clientes. Ao longo de mais de 20 anos de experiencia consolidamos uma equipe de Profissionais especializados na área de revisão da situação fiscal e ressarcimento dos direitos de créditos fiscais das empresas perante as Fazendas Estadual e Federal.

Compreendendo a complexidade do sistema tributário brasileiro, oferecemos as seguintes soluções e serviços aos nossos clientes:

  1. Revisão e Ressarcimento dos Créditos das Contribuições: PIS/PASEP e COFINS;
  2. Habilitação e Transferência de Crédito Acumulado de ICMS em Minas Gerais e diversos Estados da Federação;
  3. Restituição de ICMS-ST;
  4. Elaboração de Laudos Técnicos de Energia Elétrica e Combustível para definir o índice de aproveitamento de crédito de ICMS;
  5. Revisão e Restituição de IRPJ/CSLL com foco nas deduções/exclusões permitidas pela legislação, inclusive incentivos fiscais de ICMS.

 > SAIBA MAIS 

 

BENEFÍCIO: Valor exclusivo para Associado AMIS 

 

CONTATO: (31) 2555-0589  ou gilson@ebconsultoria.com 

Design_sem_nome__3_.png
BMS Consultoria Tributária

A BMS Consultoria Tributária, fundada em 2009, nasceu do sonho de seu fundador em contribuir para o avanço econômico do Brasil.

Somos especializados na redução de custos, recuperação de tributos e gestão previdenciária, auxiliando na melhoria do fluxo financeiro das empresas, gerando assim, mais empregos e renda.

Hoje, somos mais de 130 colaboradores empenhados em prestar uma consultoria de alto padrão, unindo a expertise de um time multidisciplinar ao desenvolvimento de sistemas próprios para o auxílio na execução dos projetos

Nas mais de 3.000 empresas atendidas em todo o território nacional, economizamos mais de 3 bilhões de Reais entre recuperações tributárias e reduções de custos.

Desenvolvemos trabalhos com soluções rápidas,  seguras e mensuráveis para nossos clientes, entregando retornos evidentes.

Para isso, contamos com profissionais altamente qualificados e especializados em contabilidade,  administração e segurança do trabalho, além de desenvolvedores de sistemas próprios para soluções tecnológicas.

Realizando trabalhos individualizados, adequados a cada perfil, com estudos e análises minuciosas.

  > SAIBA MAIS 

BENEFÍCIO: Condições comerciais exclusivas aos associados com base no sucesso das teses sem investimento inicial

CONTATO: (21) 3079-5365 ou comercial@bmsprojetos.com

Design_sem_nome__4_.png
Azevedo Geraldes Advogados

Sediado em Belo Horizonte, mas com abrangência nacional, o escritório Azevedo Geraldes Advogados é amplamente reconhecido por sua atuação e, inclusive, sua especialidade no mercado varejista brasileiro. Atendemos demandas trabalhistas, empresariais e tributárias, sempre com a participação direta de nossos sócios fundadores e sua liderança nas áreas técnicas.

Acreditamos na aplicação do Direito de forma inteligente e direta ao ponto. Ao longo de nossa jornada tivemos a oportunidade de lidar com casos emblemáticos do segmento de varejo no Brasil, tendo sido nossa prática tributária nacional e internacionalmente reconhecida.

Hoje, com mais de 6 anos de história como Azevedo Geraldes, somados aos mais de 15 anos de experiência de nossos sócios fundadores, nos posicionamos como destaque em Minas Gerais e no Brasil, mitigando riscos e atingindo grandes resultados para os negócios de nossos clientes.

 

> SAIBA MAIS

BENEFÍCIO: Valor exclusivo para Associado AMIS 

 

CONTATO: (31) 2535-3691 -  (31) 2538-6673  ou secretaria@azevedogeraldes.com.br

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080