Convênios

Sem-Titulo-2.jpg
AVANÇO INFORMÁTICA

Avanço é pioneira no desenvolvimento de softwares para o ramo supermercadista. É líder no mercado mineiro, reconhecida por 8 vezes consecutivas pelo Troféu Gente Nossa, como referência em tecnologia pela AMIS.

Avanço preza pela qualidade da prestação de serviços, com atendimento ao usuário baseado em metas de satisfação, tempo de espera e resolução de problemas.

Além dos sistemas, a Avanço oferece aos usuários sua base de conhecimento online com manuais e dúvidas do sistema, com mais de 2.000 documentos para auxiliar a utilização dos mesmos.

Avanço promove conteúdo e conhecimento por meio do portal InfoVarejo.com.br, atualmente o maior portal do Brasil focado em tecnologia para o varejo.

Em 2020, lançou o Novo Avanço, software de gestão baseado em nuvem, APIs e microsserviços, tecnologias de ponta para atender os supermercadistas.


 > SAIBA MAIS 

BENEFÍCIO: 

 

Novo Avanço: investimento inicial de treinamentos e licenças de uso com pagamento em 12 vezes exclusivo para associados AMIS.

Módulos gratuitos para associados AMIS: cotação de preços online, farol de preços e troco solidário.

linear.jpg
LINEAR SISTEMAS

A Linear Sistemas oferece soluções em Gestão Empresarial e Automação Comercial. Desenvolvemos um software eficiente que facilita toda a administração do seu empreendimento.

Tem como foco principal atuar em supermercados e padarias, mas, além desses segmentos, atendemos outros mercados do varejo como: restaurantes, açougues, hortifrutis e lojas de variedades. Nossos sistemas são totalmente integrados e proporcionam excelentes resultados por meio do aprimoramento de processos, procedimentos internos e a otimização das operações.



> SAIBA MAIS

BENEFÍCIO: 

Fornecimento de Sistema de Gestão Linear Completo: frente de loja e retaguarda (exceção dos produtos de terceiros, onde a propriedade intelectual não é dá Linear Sistemas) com 15% (quinze por cento) de desconto e pagamento em 10 (dez) vezes.

Top-sistemas.png
TOP SISTEMAS

Transformando perdas em lucros com Tecnologia & Soluções em Prevenção de Perdas.

Pioneira desde 2004 no segmento de prevenção de perdas no PDV (ponto de venda) com cases de sucesso desde o lançamento da solução.

Líder de mercado em prevenção no PDV com milhares de pontos instalados. Hoje conta com 300.000 PDVs Homologados.


SAIBA MAIS

SERVIÇOS / PRODUTO

  • Sistema Cash – sistema integrado com a frente de caixa para prevenção de perdas com a assistência técnica 
  • Sistema Recebe – sistema integrado com o recebimento (Doca)
  • Serviço de Monitoramento efetuado pela TOP Sistemas, o qual consiste no monitoramento das frentes de caixas e docas de recebimento
  • Sistema Enterprise (BI)
  • Consultoria em prevenção de perdas e processos 

 

BENEFÍCIO: 10% (dez por cento) de desconto na compra do sistema Cash ou Recebe, além de atendimento diferenciado e personalizado

 

CONTATO: (31) 2122 -0500 ou relacionamento@amis.org.br  

 

 

 

vip.png
VIP COMMERCE SISTEMAS

A VipCommerce nasceu dentro de um supermercado e com vários anos de experiência no segmento varejista, entendemos o dia-a-dia do setor. E, prevendo que a venda online seria um progresso natural para os supermercados, transformamos nosso conhecimento em uma solução completa e robusta para habilitar as lojas tradicionais a venderem online.

 > SAIBA MAIS 

 

 

BENEFÍCIO: 

Valor exclusivo para Associado AMIS (Consulte valores)

CONTATO:

(31) 2122 -0500 ou relacionamento@amis.org.br  

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080