WFDownloads is developed by The SmartFactory (http://www.smartfactory.ca), a division of InBox Solutions (http://www.inboxsolutions.net)

 

 TGN DNS 2023

O Troféu Gente Nossa  Supermercadista 2023 é uma homenagem as empresas e profissionais do setor que se destacaram durante o ano. Premiação máxima do setor no Estado, é organizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS).

A escolha dos ganhadores se dá de acordo com análise das empresas fornecedoras associadas à AMIS e ganhadoras do Troféu Gente Nossa 2023 na categoria Fornecedor. São diversas categorias avaliadas em critérios previstos no regulamento da premiação.

A revelação das empresas ganhadoras do Troféu Gente Nossa Supermercadista 2023 será no dia 23 de novembro de 2023, em um evento presencial.

A votação ocorre por meio de cédulas eletrônicas, enviadas pelo departamento de Tecnologia da AMIS à empresa votante, que recebe uma senha para que possa votar.   

Auditoria - A empresa Pedrosa Auditores Associados é a responsável pela tabulação e auditoria do resultado  e atesta toda a transparência e confiabilidade.

 

Acesse a lista de agraciados e destaques dos destaques, abaixo:

AGRACIADOSRodapé tgn

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080