WFDownloads is developed by The SmartFactory (http://www.smartfactory.ca), a division of InBox Solutions (http://www.inboxsolutions.net)

A Associação Mineira de Supermercados (AMIS) realiza neste segundo semestre o Troféu Gente Nossa 2020, etapa Fornecedor. O objetivo é reconhecer o trabalho da indústria e profissionais que se destacaram no setor durante o ano de 2019, em quesitos previstos no regulamento da premiação.

A indicação ao prêmio é feita de duas maneiras: 23 categorias são indicadas por meio de votação dos supermercadistas associados à AMIS e uma é escolhida pela própria entidade. 

Categorias

Entre as categorias votadas pelos supermercadistas estão: Bebidas Alcoólicas - exceto cerveja, Bebidas não alcoólicas, Café e Chá, Carne In Natura, Cerveja, Distribuidor, FLV - Frutas, Flores, Legumes, Verduras e Ovos, Higiene e Perfumaria, Leite, Limpeza, Máquinas, Equipamentos e Instalações Comerciais, Cereais, Óleos, Azeites, Conservas e Temperos, Massas, Mercearia Doce, Pães Congelados e Pão de Queijo, Perecíveis Congelados, Resfriados e Embutidos, Perecíveis Lácteos, Produto Inovação e/ou Lançamento do Ano, Queijos, Bazar, Tecnologia, Gestão e Serviços, Empresas Regionais de Pequeno Porte e alimentos funcionais. 

Já a Associação Mineira de Supermercados (AMIS), escolhe na categoria “Anunciante da Revista Gôndola do Ano”. 

As empresas mais votadas de cada categoria serão divulgadas exclusivamente na edição de outubro da Revista Gôndola e receberão o troféu alusivo ao setor.  

Voto

Os supermercadistas escolhem, pelo voto, as empresas fornecedoras que são destaque no mercado e são avaliados critérios como: atendimento, pontualidade na entrega, qualidade dos produtos, relação comercial com os supermercadistas e participação de mercado. 

Conheça abaixo o regulamento da premiação e saiba quais são as empresas indicadas

REGULAMENTO - TROFÉU GENTE NOSSA 2020 Cadastrado em:03/09/2020
EMPRESAS INDICADAS - TROFÉU GENTE NOSSA 2020 Cadastrado em:03/09/2020
(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080