Troféu Gente Nossa - Etapa Supermercadista 2018

Home / Troféu Gente Nossa - Etapa Supermercadista 2018

 

tgna

 



>> REGULAMENTO
    
          >> RELAÇÃO DOS AGRACIADOS         >>FOTOS     >>VÍDEO

 

 

Em um grande evento realizado no dia 22 de novembro, a Associação Mineira de Supermercados (AMIS) entregou o Troféu Gente Nossa - Etapa Supermercadista de 2018. Representantes das empresas de todo o Estado que mais se destacaram no setor, de acordo com critérios previstos em regulamento, receberam a premiação em solenidade ocorrida no Buffet Catharina, região Sul de Belo Horizonte.

O evento é realizado também em comemoração ao Dia Nacional dos Supermercados (DNS), instituído por meio da Lei 7.208, de 1968. A data oficial é 12 de novembro, mas, tradicionalmente, a AMIS comemora de forma simultânea com a entrega do Troféu Gente Nossa. 

Ao todo, foram premiadas 20 categorias. O conselho Diretor da AMIS indica quatro dessas categorias que são : vice-presidente Regional Destaque; Personalidade ou Instituição Destaque; Empresa ou Empresário Supermercadista Destaque e Sucessor Supermercadista.  As demais 16 categorias são compostas por “Supermercadistas”; “Central de Negócios”; “Gerentes de loja”; “Sucessor supermercadista”; “Loja Gourmet” e “Atacarejo”, que são as votadas pelos fornecedores .  Nessas categorias que recebem votos dos fornecedores, são indicadas três empresas finalistas e a ganhadora só é conhecida no momento da cerimônia. 

 

 

 

dsdsd

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080