Quem somos

Home / Quem somos

As empresas associadas à AMIS representam cerca de 90% das vendas do setor supermercadista mineiro. Fazem parte do quadro de associados da AMIS desde gigantes supermercadistas mundiais, a microempresas supermercadistas de pequenos municípios mineiros. Estão todos representados nos Conselhos da AMIS, responsáveis pela condução dos destinos da entidade. A AMIS, por causa da união de seus associados e do que representam na geração de empregos e na garantia do abastecimento, é considerada uma das principais entidades empresariais de Minas e do País, sempre pronta a contribuir.



CONHEÇA A MISSÃO, OS NEGÓCIOS, A VISÃO, A CRENÇA E DOS VALORES DA AMIS



Promover a competitividade de nossos associados, por meio da geração de oportunidades de negócios, do desenvolvimento de suas competências essenciais e da valorização e defesa de seus interesses, construindo assim a relevância, a credibilidade e o crescimento sustentável da AMIS. 


NEGÓCIOS 


-Fomentar o setor varejista. 

-Promover o desenvolvimento, estimular o progresso. 

-Desenvolver o setor amplia a atuação e responsabilidade da AMIS em unificar esforços e congregá-los em sentido único e fortalecido. 

-Integrar e harmonizar elementos públicos e privados, produtores e distribuidores, vendedores e compradores. dessa forma cria-se um campo fértil para o florescimento das instituições que coexistem no setor. 



VISÃO 

Assumir o papel de vanguarda para o varejo, antecipando práticas e tendências que possibilitem aos nossos associados sua inserção nos negócios do futuro. 



CRENÇAS E VALORES 

Alianças estratégicas, pessoas, responsabilidade social, inovação, gestão efetiva, geração e aplicação de conhecimento, livre concorrência, transparência e ética. Conheça a seguir os quadros diretivos da AMIS.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080