Associe-se

Filie-se hoje mesmo à AMIS. Preencha e envie o formulário abaixo que entraremos em contato com você!

Em caso de dúvidas, é só ligar no telefone: (31) 2122-0500.

 

Confira as vantagens que a AMIS tem para você:

 

JURÍDICO - Consultorias preventivas nas áreas do direito tributário, comercial, consumidor, civil empresarial e do trabalho. Elaboração de defesas administrativas para Procon, Vigilância Sanitária, IPEM e Ministério do Trabalho. Acesso a leis, decretos, portarias referentes ao setor e comunicados.

  
CURSOS Acesso a cursos de liderança, gestão e operacionais, presenciais e a distância.

 

COMITÊS- Comitês exclusivos para associados, um fórum permanente de debate, troca de experiências e crescimento na área jurídica, tributária, prevenção de perdas, segurança alimentar e sustentabilidade.

  
REVISTA GÔNDOLA – Recebimento mensal da melhor e mais especializada revista do setor em Minas e possibilidade de divulgação das ações da empresa nos veículos de comunicação da Associação. 

INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS - Acesso a pesquisas e estudos relacionados às áreas do setor. Envio de emails com informações sobre o segmento supermercadista para orientar suas decisões. 
 

DEFESA DOS INTERESSES – Atuação efetiva perante os órgãos governamentais federais, estaduais, municipais e de fiscalização, como Procon e IPEM. Em âmbito estadual e municipal acompanhamento de projetos de lei de alto impacto no segmento com atuação proativa, o que possibilita o veto de inúmeras futuras leis que acarretam alto custo para as empresas ou dificuldades de operação. Negociação e intermediação das convenções coletivas.

 

ORIENTAÇÃO - Indicação de prestadores de serviços para diferentes ações como montagem de loja, layout, RH, marketing, financeiro, entre outros; 

 

EVENTOS - Acesso com isenção ou custo diferenciado a seminários, encontros regionais, convenções estaduais, nacionais e internacionais.

  
PROGRAMA DE OLHO NA VALIDADE: Em acordo com o Procon/MG, para controle do prazo de validade, tendo o consumidor como parceiro.

 

CONVÊNIOS: Supermercadistas associados da AMIS e seus funcionários têm à disposição facilidades na contratação dos serviços e produtos dos nossos parceiros, como planos ondontológicos, seguros, consultorias, auditoria, gestão de PDV e muitos outros. 

 1

 

Nome* *
Telefone* *
Email* *
Razão Social* *
CNPJ* *
Mensagem* *
 
* Obrigatório
(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080