Agenda
Objetivo: Melhorar os resultados das diversas modalidades de negociações realizadas nos supermercados. Conscientizar os negociadores da importância dos processos de negociação. Aprimorar suas capacidades de perceber as oportunidades.
Conteúdo:
- Conceito de negociação
- O poder na negociação
- Concessões
- Estratégias de negociação
- Emoção, confiança e percepção
- Ética
- Estilos pessoais de negociação
Público: Proprietários, diretores, gerentes, compradores e demais interessados na área de Compras do varejo.
Instrutor: Elimar Melo – Mestre em Administração, pós-graduado em Marketing, Comunicação Social, Gestão de Pessoas e Gestão Empresarial. Graduado em Ciências Contábeis, Administração e Relações Públicas e doutorando em Educação. Conferencista em eventos das áreas de Educação e Gestão. Atua como em escolas, cooperativas, hospitais e outras. Coordenador do MBA em Gestão Estratégica de Escolas da PUC MG. Autor de artigos com foco no desenvolvimento comportamental, marketing, vendas e estratégia e de materiais para EAD.
Horário: 8h30 às 17h30
Importante: A AMIS reserve-se o direito de alterar local, datas, horários ou cancelar o curso de acordo com o número de inscritos. As inscrições devem ser realizadas até 3 dias antes de cada curso.