Agenda
Objetivo: Capacitar os participantes em relação aos conceitos, etapas e processos envolvidos em um projeto de gerenciamento por categorias no varejo
Conteúdo:
- Origem e objetivos do gerenciamento de categorias
- Definição da categoria
- Papel da categoria
- Avaliação da categoria
- Cartão de metas
- Estratégias
- Táticas
- Sortimento
- Espaço*
- Implementação do plano
- Revisão
(*) o curso não envolve capacitação na utilização de softwares de gerenciamento de espaço.
Público: Gerentes, coordenadores, analistas e assistentes das áreas comerciais e de Trade Marketing de lojas do segmento de varejo e indústrias de bens de consumo
Instrutor: Gustavo de Rezende Jardim- MBA em Gestão de Mercado (ESPM SP), pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing (PUC MG) e graduação em Administração (UFMG). Com experiência no planejamento e execução de projetos de gerenciamento de categorias em redes nacionais e regionais de supermercados
Investimento: R$210,00 – Associado | R$270,00 – Não Associado