Agenda
Data: 09 e 10/02 Horário: 8h30 às 12h
Objetivo: Apresentar estratégias para estruturação do calendário promocional da empresa, ampliando o escopo de atuação, explorando datas, dados, perfil de interesse dos clientes, além de oportunidades da empresa para geração de ganhos.
Conteúdo:
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Como se preparar para as datas comemorativas ou estratégias do calendário promocional
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Como Integrar ações de promoção da empresa com o calendário
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Como criar campanhas de destaque, gerando memorização para o cliente
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Como considerar ações semanais ou secundárias x ação por setor de loja
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Como envolver times de suporte para ações promocionais - negociando com os atores envolvidos
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Como ampliar a promoção por canais de contato do cliente
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Cross selling – associações relevantes para o cliente
Público Alvo: Equipes de Comunicação, Marketing e Vendas
Instrutora: Valéria Ayres – Especialista em Marketing e em Gestão de Negócios. Mestranda em Ciência da Informação. Atua como consultora e instrutora para empresas como SEBRAE (MG, RS, MS), Correios, Incomfral, Tyrol Ind. Textil, para varejos de pequeno, médio e grande porte e Indústrias. Professora em cursos de Pós Graduação.
Investimento: R$270,00 (por aluno) – Associado AMIS