Agenda

MARKETING DIGITAL PARA SUPERMERCADOS
25 janeiro de 2022 às 08:30

Data: 25 e 26/01             Horário: 8h30 às 12h  

 

Objetivo: Entender o Marketing Digital e como implementar ações no supermercado.

 

Conteúdo:

  • Crescimento: oxigênio do supermercado
  • Crescimento previsível | Crescimento escalável | Crescimento lucrativo
  • O que é necessário para chegar lá: Conhecimento | Tecnologia | Tempo | Pessoas
  • Conceito de marketing digital
  • As cinco etapas do inbound marketing
  • Personas
  • Fases 1 e 2: provando o canal e encontrando um modelo replicável
  • Fases 3 e 4: automatizando, ganhando escala e otimizando a estratégia
  • Estratégias para implementar
  • Co-Marketing: mais resultados com menos recursos
  • Press realeses
  • Como colocar em prática
  • Estudo de casos

 

Público Alvo: Diretores, Supervisores, Gestores da Área Digital, Gestores que buscam inserir o marketing digital no supermercado, Gerentes e todos interessados em Marketing Digital

 

Instrutor: Alexandre Scaldaferri – MBA Executivo em Gestão. Pós Graduado em Administração Financeira. Graduado em Administração de Empresas com extensão em Economia.

 

Investimento: R$210,00 (por aluno) – Associado AMIS

 

PORTAL AMIS - INSCRICAO 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080