Agenda
MARKETING DIGITAL PARA SUPERMERCADOS
25 janeiro de 2022 às 08:30
Data: 25 e 26/01 Horário: 8h30 às 12h
Objetivo: Entender o Marketing Digital e como implementar ações no supermercado.
Conteúdo:
- Crescimento: oxigênio do supermercado
- Crescimento previsível | Crescimento escalável | Crescimento lucrativo
- O que é necessário para chegar lá: Conhecimento | Tecnologia | Tempo | Pessoas
- Conceito de marketing digital
- As cinco etapas do inbound marketing
- Personas
- Fases 1 e 2: provando o canal e encontrando um modelo replicável
- Fases 3 e 4: automatizando, ganhando escala e otimizando a estratégia
- Estratégias para implementar
- Co-Marketing: mais resultados com menos recursos
- Press realeses
- Como colocar em prática
- Estudo de casos
Público Alvo: Diretores, Supervisores, Gestores da Área Digital, Gestores que buscam inserir o marketing digital no supermercado, Gerentes e todos interessados em Marketing Digital
Instrutor: Alexandre Scaldaferri – MBA Executivo em Gestão. Pós Graduado em Administração Financeira. Graduado em Administração de Empresas com extensão em Economia.
Investimento: R$210,00 (por aluno) – Associado AMIS