Agenda

CHECK LIST PARA GERENTE DE LOJA
18 janeiro de 2022 às 08:30

Data: 18 e 19/01                  Horário: 8h30 às 12h  

 

Objetivo:Proporcionar ao participante o aperfeiçoamento de seus conhecimentos e das habilidades de gerenciamento sobre normas, condutas e procedimentos de loja, itens importantes no gerenciamento e na condução da equipe. Abordar aspectos técnicos para desenvolver padrões de trabalho e execução 

 

Conteúdo:  

  • Atribuições e funções 

  • Ética 

  • Gerenciamento e acompanhamento da equipe 

  • Procedimentos de loja 

  • Check list da gerência 

  • Rotinas e preparação diária 

  • Reuniões de loja com a equipe 

 

Público AlvoEncarregados de Setor, Fiscal de Loja, Lideranças, Gerentes, Supervisores. 

 

Instrutor: Róbson Rodrigues – Administrador de Empresas. Mestre em Administração. Pós-graduado em Marketing. Palestrante motivacional e especialista em vendas, atendimento e marketing. Instrutor, consultor e professor universitário. 

 

Investimento: R$210,00 – Associado AMIS 

 

PORTAL AMIS - INSCRICAO 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080