Agenda
Data: 18 e 19/01 Horário: 8h30 às 12h
Objetivo: Proporcionar ao participante o aperfeiçoamento de seus conhecimentos e das habilidades de gerenciamento sobre normas, condutas e procedimentos de loja, itens importantes no gerenciamento e na condução da equipe. Abordar aspectos técnicos para desenvolver padrões de trabalho e execução
Conteúdo:
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Atribuições e funções
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Ética
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Gerenciamento e acompanhamento da equipe
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Procedimentos de loja
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Check list da gerência
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Rotinas e preparação diária
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Reuniões de loja com a equipe
Público Alvo: Encarregados de Setor, Fiscal de Loja, Lideranças, Gerentes, Supervisores.
Instrutor: Róbson Rodrigues – Administrador de Empresas. Mestre em Administração. Pós-graduado em Marketing. Palestrante motivacional e especialista em vendas, atendimento e marketing. Instrutor, consultor e professor universitário.
Investimento: R$210,00 – Associado AMIS