Agenda

COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA E MÍDIAS DIGITAS
09 dezembro de 2020 às 14:00

Data: 09 e 10/12                                               Horário: 14h às 17h        

Objetivo: Redesenhar as estratégias de comunicação dos supermercados considerando a ampliação de sua presença digital.  

Conteúdo:

  • Branding on e offline.
  • Venda x comunicação online e estratégia de presença digital.
  • Inboundmarketing.
  • Engajamento no mundo digital.
  • Mapa de personas.
  • Jornada do cliente.
  • Canais e pessoas.

Público Alvo: Líderes e equipes de comunicação, promoção e divulgação.

Instrutora: Valéria Ayres – Especialista em Marketing e em Gestão de Negócios. Mestranda em Ciência da Informação. Atua como consultora e instrutora para empresas como SEBRAE, Correios, Incomfral, Tyrol Ind. Têxtil, para varejos de pequeno, médio e grande porte e Indústrias. Professora em cursos de Pós Graduação.


Leila Said - Especialista em Administração, Designer, Marketing e Design Thinking. Consultora em Modelagem de Negócios e Marketing. Palestrante, Mentora e Treinadora pela Universidade Convergente. Atua em empresas de pequeno e médio porte de diversos segmentos.Professora de graduação e MBA em Comunicação Empresarial, Planejamento Estratégico e Inovação.

 

Investimento: R$190,00 – Associado AMIS

PRE-INSCRIÇÃO 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080