Agenda
Data: 09 e 10/12 Horário: 14h às 17h
Objetivo: Redesenhar as estratégias de comunicação dos supermercados considerando a ampliação de sua presença digital.
Conteúdo:
- Branding on e offline.
- Venda x comunicação online e estratégia de presença digital.
- Inboundmarketing.
- Engajamento no mundo digital.
- Mapa de personas.
- Jornada do cliente.
- Canais e pessoas.
Público Alvo: Líderes e equipes de comunicação, promoção e divulgação.
Instrutora: Valéria Ayres – Especialista em Marketing e em Gestão de Negócios. Mestranda em Ciência da Informação. Atua como consultora e instrutora para empresas como SEBRAE, Correios, Incomfral, Tyrol Ind. Têxtil, para varejos de pequeno, médio e grande porte e Indústrias. Professora em cursos de Pós Graduação.
Leila Said - Especialista em Administração, Designer, Marketing e Design Thinking. Consultora em Modelagem de Negócios e Marketing. Palestrante, Mentora e Treinadora pela Universidade Convergente. Atua em empresas de pequeno e médio porte de diversos segmentos.Professora de graduação e MBA em Comunicação Empresarial, Planejamento Estratégico e Inovação.
Investimento: R$190,00 – Associado AMIS