Agenda

ATENDIMENTO E COMUNICAÇÃO ASSERTIVA COM PNL
24 novembro de 2020 às 14:00

 

Data: 24 e 25/11                                  Horário: 14h às 17h

 

 

 

Objetivo: Proporcionar ao participante o aperfeiçoamento de seus conhecimentos e habilidades de gerenciamento, sobre normas, condutas e procedimentos de loja, tão importantes no gerenciamento e na condução da equipe, abordando aspectos técnicos e desenvolvendo padrões de trabalho e execução, onde pertinente.

 

 

 

Conteúdo:

 

  • Ampliação de Mapa Mental / Percepção / Valor
  • Zona de Conforto x Zona de Aprendizagem
  • Atenção Plena e Escuta Ativa
  • Rapport
  • Postura e Assertividade
  • Autorresponsabilidade
  • Pressupostos PNL – Comunicação
  • O corpo fala: linguagem corporal
  • Perfis Comportamentais – Aprendendo a lidar com as diferenças
  • Redes Sociais – O que estamos comunicando
  • Comportamento e Atitude
  • Metamodelo de Linguagem – A importância das perguntas na Comunicação
  • Amortecedores – Lidando com objeções para evitar Conflitos
  • Vícios de Linguagem

 


Público Alvo: Pessoas que queiram desenvolver suas habilidades de Comunicação e melhoria nos relacionamentos interpessoais, atendimento a clientes internos e externos.

 


Instrutora: Silvana Chaves – Master e Trainer em PNL, Professional & Executive Coach, formada em Comunicação Social – Relações Públicas, com especialização em Marketing e mais de 25 anos de experiência nas áreas comercial e de atendimento ao cliente.

 


Investimento: R$190,00 – Associado AMIS

PRE-INSCRIÇÃO 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080