Agenda
INTELIGÊNCIA: OS IMPACTOS POSITIVOS DO RELACIONAMENTO PERSONALIZADO COM O CLIENTE
12 novembro de 2019 às 08:30
Objetivo: Entender a importância do atendimento personalizado como uma forma mais flexível de relacionamento com o cliente. Compreender as peculiaridades de cada consumidor. Discutir e oferecer uma variedade de soluções que se encaixem melhor às necessidades individuais.
Conteúdo:
- O conceito de atendimento personalizado
- As vantagens para a organização
- As boas práticas para um relacionamento personalizado
- A importância de uma boa comunicação
- Empatia, proatividade e assertividade
- O relacionamento com o cliente e os momentos da verdade dentro da empresa
Instrutor: Robson Rodrigues: Mestre em Administração. Pós-Graduado em Marketing. Administrador de Empresas. Palestrante Motivacional e Especialista em Vendas, Atendimento e Marketing. Instrutor, Consultor e Professor Universitário.
Local
Associação Mineira de Supermercados (AMIS)
Endereço
Av. Barão Homem de Melo, 2.200 - Estoril
Cidade
Belo Horizonte MG
Preço
Investimento: R$ 220,00 – Associado | R$ 285,00 – Não Associado
Inscri��es
Fabiana (31) 2122-0561 | Lucas (31) 2122-0528 | cursos@amis.org.br
Informações
Fabiana (31) 2122-0561 | Lucas (31) 2122-0528 | cursos@amis.org.br