Agenda

INTELIGÊNCIA: OS IMPACTOS POSITIVOS DO RELACIONAMENTO PERSONALIZADO COM O CLIENTE
12 novembro de 2019 às 08:30

Objetivo: Entender a importância do atendimento personalizado como uma forma mais flexível de relacionamento com o cliente. Compreender as peculiaridades de cada consumidor. Discutir e oferecer uma variedade de soluções que se encaixem melhor às necessidades individuais.

Conteúdo:

  • O conceito de atendimento personalizado
  • As vantagens para a organização
  • As boas práticas para um relacionamento personalizado
  • A importância de uma boa comunicação
  • Empatia, proatividade e assertividade
  • O relacionamento com o cliente e os momentos da verdade dentro da empresa

Instrutor: Robson Rodrigues: Mestre em Administração. Pós-Graduado em Marketing. Administrador de Empresas. Palestrante Motivacional e Especialista em Vendas, Atendimento e Marketing. Instrutor, Consultor e Professor Universitário.

PRE-INSCRIÇÃO

 

 
Local
Associação Mineira de Supermercados (AMIS)
Endereço
Av. Barão Homem de Melo, 2.200 - Estoril
Cidade
Belo Horizonte MG
Preço
Investimento: R$ 220,00 – Associado | R$ 285,00 – Não Associado
Inscri��es
Fabiana (31) 2122-0561 | Lucas (31) 2122-0528 | cursos@amis.org.br
Informações
Fabiana (31) 2122-0561 | Lucas (31) 2122-0528 | cursos@amis.org.br
Inscreva-se
(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080