Agenda

METAS DE VENDA E PRODUTIVIDADE EM SUPERMERCADOS
08 maio de 2019 às 08:30

Objetivo: Capacitar os participantes a trabalhar com metas, objetivos e indicadores de resultados. Definir plano estratégico para cumprir metas e sensibilizar os participantes sobre a importância de medir o desempenho da equipe.  Apontar a importância dos checklists de tarefas dos setores geradores de fluxo.  Orientar na elaboração de metas de vendas.

 

Conteúdo:

  • Conteúdo:

  • Os 4P’s do marketing
  • Definição de preço e de valor
  • Por que ter metas de vendas
  • Definição de meta
  • O que são os indicadores de resultados
  • Quais os indicadores relevantes para a sua empresa
  • Elaboração de plano de ação
  • Como treinar a equipe para cumprir metas
  • Acompanhamento de metas
  • Exercícios práticos

Instrutora: Aparecida Oliveira – Mestre em Administração. Graduada em Ciências Econômicas. Pós-graduada em Controladoria Estratégica e Finanças Empresariais. MBA em Gestão Empresarial. Possui curso de extensão em Gestão Empreendedora para Empresários de MPE’s e EPP’s, Economia Aplicada as PME’s, EMPRETEC. 

 

 

PRE-INSCRIÇÃO

 

 
Local
Associação Mineira de Supermercados (AMIS)
Endereço
Av. Barão Homem de Melo, 2.200 - Estoril
Cidade
Belo Horizonte MG
Preço
Investimento: R$ 220,00 – Associado | R$ 285,00 – Não Associado
Inscri��es
Fabiana (31) 2122-0561 | Lucas (31) 2122-0528 | cursos@amis.org.br
Informações
Fabiana (31) 2122-0561 | Lucas (31) 2122-0528 | cursos@amis.org.br
Inscreva-se
(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30451-676