REDES SOCIAIS AMIS Facebook Twitter Youtube

AMIS



Sevar do Centro-Oeste tem início com visita técnica à fábrica da Sorvetes Ygloo, em Divinópolis - 21/03/2018



O Sevar do Centro-Oeste, que acontece nos dias 11 e 12 de abril, nas dependências do Da Vinci  Espaço Cultural (Estrada de Ermida, 2001 - bairro Belo Vale), em Divinópolis, abre a sua programação no primeiro dia, às 9h, com uma visita técnica à fábrica de sorvetes Ygloo, localizada na rua Zulmira de Faria Quadros, 151 - Bairro Dr. José Thomaz.

 

Com o objetivo de conhecer o parque industrial da Sorvetes Ygloo e apresentar a visão de especialistas sobre eficiência energética, a visita se inicia com o café de boas-vindas e uma apresentação da empresa. Em seguida, os participantes terão a oportunidade de conhecer o processo de produção dos produtos Ygloo.

             

 

Por volta das 10h30, será apresentada uma palestra com o tema “Eficiência energética em supermercados - economia com reflexo no resultado”, seguida de um caso de sucesso sobre o uso de energia solar.    

 

Programação

 

Ainda no primeiro dia (11), às 13h30, lideranças do setor supermercadista vão se reunir para debater sobre os desafios do setor. Em seguida, às 14h, terá início o credenciamento para o evento, e  às 15h será realizada a primeira palestra do Sevar, ministrada pelo Luis Fernando Costa e Magno Yamaguchi da Falconi Consultores, que vão falar sobre o uso de ferramentas e técnicas de gestão para maximizar lucros e atingir metas.

 

Após a palestra, será realizada a abertura oficial do evento, que vai contar com a presença de lideranças do setor supermercadista da região Centro-Oeste e autoridades locais. Logo em seguida, terá início Mostra de Fornecedores que vai até as 21h, momento para supermercadistas e fornecedores estreitar relacionamento e fazer negócios.

 

Caravanas

 

Com o intuito de estimular a participação de empresários e profissionais do segmento varejista para o  Sevar da Zona da Mata, a  AMIS contribui com a organização da caravana de supermercadistas nas principais cidades da região.

 

Elas podem ser organizadas dentro da própria empresa ou reunindo proprietários e colaboradores de várias empresas próximas geograficamente. É importante também fazer a inscrição antecipadamente para facilitar o credenciamento na secretaria do evento.

 

Para saber onde as caravanas estão sendo formadas, quem está organizando ou caso pretenda formar uma caravana na cidade, pode se informar pelo e-mail relacionamento@amis.org.br.

 

Mais  informações : (31) 2122-0500 | relacionamento@amis.org.br


ONDE ESTAMOS

Rua Levindo Lopes, 357 - 6º andar - Funcionários Belo Horizonte - MG

EMAIL

amis@amis.org.br

LIGUE

(31) 2122-0500
Facebook Twitter Youtube



© Copyright 2013 - AMIS - Associação Mineira de Supermercados. Todos os direitos reservados.