REDES SOCIAIS AMIS Facebook Twitter Youtube

AMIS



Comitê Jurídico da AMIS discute Reforma Trabalhista, funcionamento no carnaval e o Cadastro Técnico Federal - 08/02/2018



 

O comitê Jurídico, que é formado por associados e técnicos da Associação Mineira de Supermercados (AMIS), realizou reunião na tarde desta quarta-feira, 07 de fevereiro, na sede da entidade, em Belo Horizonte, para discutir temas como Cadastro Técnico Federal, funcionamento dos supermercados durante o período de carnaval e alguns pontos sobre a Reforma Trabalhista.

 

A reunião, coordenada pela gerente do Departamento Jurídico e de Relações Institucionais da AMIS, Kátya Alves, contou com a participação inicial dos representantes da empresa de seguro patrimonial Qualiseg, Marcos e Marcelo, que apresentaram os benefícios para os supermercados associados.

 

Em seguida, teve início a discussão das pautas que contou com a participação de representantes das empresas SupermercadosBig Mais, Casa Rena, Cencosud, Coelho Diniz, DMA, Fonte Supermercados, GF Supermercados, Irmãos Farid, Super Nosso, Super Sô, Verdemar e Zebu Carnes.

 

 

A reunião teve a participação da assessora jurídica da AMIS, Ludmila Gonçalves, que esclareceu alguns pontos referentes sobre o Cadastro Técnico Federal como a Taxa de Controle e Fiscalização Ambiental sobre produtos como carvão, peixe e outros produtos provenientes do meio ambiente e recursos naturais renováveis. 

 

O próximo encontro do comitê está marcado para o dia 6 de março, às 14h, na sede da AMIS.

 

Associados interessados em participar desse comitê, devem contatar o Departamento Jurídico (2122-0500 ou katya@amis.org.br). 

 


ONDE ESTAMOS

Rua Levindo Lopes, 357 - 6º andar - Funcionários Belo Horizonte - MG

EMAIL

amis@amis.org.br

LIGUE

(31) 2122-0500
Facebook Twitter Youtube



© Copyright 2013 - AMIS - Associação Mineira de Supermercados. Todos os direitos reservados.