REDES SOCIAIS AMIS Facebook Twitter Youtube

AMIS



Palestra mídias digitais na NRF mostra a importância do engajamento do colaborador - 16/01/2018



Nessa segunda-feira, 15 de janeiro, ocorreu na NRF Retail’s Big Show, o maior evento de varejo do mundo, o painel “Retailers who are using digital media to create engagement”, ou “Varejistas que estão usando as mídia digitais para criar engajamento”, com os executivos Sahir Anand, da EnsembleIQ Research Solutions, John Jordan, da Total Wine e Mike Tippets, da Hughes.

 

Eles falaram sobre os tipos de engajamento e como os varejistas estão usando os meios e ferramentas de mídias digitais para se comunicar e influenciar tanto os clientes como os colaboradores.

 

Na palestra, foram apresentados dois tipos de engajamento, o do cliente e o do empregado. O do cliente é o desejo de gastar mais dinheiro naquela loja. O do empregado pode ser resumido como o esforço dos funcionários, sem qualquer limite, quando eles estão sempre à disposição da empresa, têm proatividade.

 

Os palestrantes apresentaram dados que mostram a importância de se ter colaboradores engajados, ressaltando que um aumento de 2% no engajamento equivale a uma redução de 10% nos custos da empresa.

 

Fonte: Mercado & Consumo


ONDE ESTAMOS

Rua Levindo Lopes, 357 - 6º andar - Funcionários Belo Horizonte - MG

EMAIL

amis@amis.org.br

LIGUE

(31) 2122-0500
Facebook Twitter Youtube



© Copyright 2013 - AMIS - Associação Mineira de Supermercados. Todos os direitos reservados.