REDES SOCIAIS AMIS Facebook Twitter Youtube
AMIS



Grupo Bahamas encerra o ano de inaugurações em Uberlândia e acumula 45 unidades em MG - 27/12/2017



O Grupo Bahamas inaugurou  no dia  19 de dezembro, a terceira loja dentro do mesmo mês e a sexta do segundo semestre de 2017. O projeto de expansão do Grupo foi rigorosamente cumprido e a rede fecha o ano contabilizando investimentos de 100  milhões de reais. O planejamento estratégico das inaugurações começou a ser cumprido a partir do mês de agosto na cidade de São João Del Rei. Depois, foram inauguradas as unidades em Uberaba, duas em Juiz de Fora e Viçosa, todas da bandeira de atacarejo Bahamas Mix.

 

Segundo o presidente do Grupo Bahamas,  Jovino Campos, cumprir este calendário apertado dentro do mês de dezembro foi uma demonstração de ajuste fino de todas as equipes responsáveis pelos projetos, cada uma com sua responsabilidade bem definida. “Inaugurar três lojas dentro do mesmo mês foi um desafio inédito que a nossa equipe soube responder”, disse o presidente.                    

 

Com a inauguração do Bahamas Mix Planalto, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, o Grupo fecha as inaugurações previstas para o ano e passa contar com  45 unidades espalhas por  Minas Gerais. O empreendimento ocupa  uma área superior  a 9.600  m², com uma  área construída de  6.460 m² e  3.150 m² de área de vendas, possui 18 checkouts, 180 vagas de estacionamento, além da geração de 120 postos de trabalho de forma direta e dezenas de indiretos. Foram investidos cerca de R$ 16  milhões, entre compra do  terreno,  obras em geral e implantação com  montagem e compra de equipamentos.                    

No projeto para 2018, já estão previstas  lojas nas regiões da Zona da Mata e Triângulo Mineiro que vão receber mais lojas da bandeira Bahamas Mix. 


ONDE ESTAMOS

Rua Levindo Lopes, 357 - 6º andar - Funcionários Belo Horizonte - MG

EMAIL

amis@amis.org.br

LIGUE

(31) 2122-0500
Facebook Twitter Youtube



© Copyright 2013 - AMIS - Associação Mineira de Supermercados. Todos os direitos reservados.