REDES SOCIAIS AMIS Facebook Twitter Youtube

AMIS



WholeFoods implanta pontos de venda da Amazon em suas lojas - 13/11/2017



A direção da Whole Foods disse na semana passada que vai ampliar a implantação de pontos de venda de produtos de tecnologia de sua nova empresa-mãe, a Amazon, em várias lojas físicas de supermercado em novembro e dezembro em meio à temporada de festas de fim de ano.

 

Os dispositivos da Amazon, como o AmazonEcho, EchoDot, Fire TV, Kindlee os tablets Fire, já estão disponíveis em mais de 100 locais Whole Foods desde princípio de novembro. Em breve, novos pontos de venda da Amazon dentro das lojas da Whole Foods passarão a contar também com funcionários exclusivos.
 

Isto aconteceu em Chicago (Illinois) e em Rochester Hills (Michigan) no dia 13 de novembro; Davie (Flórida) e Pasadena (Califórnia), no dia 14 de novembro; e a nova loja Union Station em Denver (Colorado) no dia 15 de novembro. 
 

Os produtos serão vendidos sempre na faixa promocional de US $ 20 a US $ 30. As lojas também oferecerão informações sobre o serviço de assinatura Prime da Amazon e sua oferta de Prime Video (concorre com o Netflix).

(Fonte: revista Supermarket News)


ONDE ESTAMOS

Rua Levindo Lopes, 357 - 6º andar - Funcionários Belo Horizonte - MG

EMAIL

amis@amis.org.br

LIGUE

(31) 2122-0500
Facebook Twitter Youtube



© Copyright 2013 - AMIS - Associação Mineira de Supermercados. Todos os direitos reservados.